V.PTA.: PLENÁRIA DO PT NA CÂMARA CONFIRMA LUIZ A. RANIERO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

04/07/2016 09:35

  Com início às 19h45m, dia 01/07 o PT realizou Plenária Partidária na câmara municipal aqui de Várzea Paulista, com o auditório cheio, contou com a participação de Alexandre Padilha, do secretário municipal da saúde da capital, Vicentinho, deputado federal, Márcia Lia, deputada estadual, vereador Demércio e outras personalidades e autoridades políticas e sindicais especialmente convidadas.

  Após o ex-prefeito Eduardo convocar a participação das autoridades na mesa, os discursos preliminares abriu o evento.  A seguir o presidente do PT da cidade, Airton Carvalho, comentou o que acontece na política em Brasília e o que isso reflete na política e no governo de Várzea Paulista.

  A seguir discursou Alexandre Padilha, saudando e cumprimentando a todos os presentes. Dizendo-se estar muito feliz por ter sido convidado elogiou o pré-candidato Luiz A. Raniero, destacando sua experiência de governo municipal como vice-prefeito aqui na cidade, entre outros comentários. Foi muito aplaudido ao final da fala. Após, Márcia Lia comentou as dificuldades que a campanha eleitoral 2016 vai ter com as novas regras eleitorais, e exortou os filiados ir à “luta” elogiando as qualidades do pré-candidato Luiz A. Raniero.

  O ex-prefeito Eduardo T. Pereira comentou que dia 08/07 o PT vai realizar capacitação dos filiados para o uso das redes sociais.

  Discursou logo após o deputado federal Vicentinho, saudando a todos e referindo-se às várias personalidades presentes. Na sua fala criticou o atual momento político nacional de forma contundente, já prevendo os pré-candidatos irão enfrentar as criticas dos eleitores ao PT, e que o PT deve admitir que o partido cometeu erros. Nesse momento o deputado foi interrompido por aplausos. Continuando, incentivou a militância a estarem preparados para a campanha eleitoral, principalmente no contato pessoal com a população e eleitores. Foi muito aplaudido no final.

  O ex-prefeito Eduardo retomou a palavra para comentar as questões municipais, comparando o atual governo do prefeito Juvenal do PV com o que realizou de 2004 a 2012, e alertou os presentes que a campanha eleitoral 2016 vai ser muito dura.

  O último a discursar foi o pré-candidato Luiz A. Raniero agradecendo a presença de todos e destacando várias personalidades e autoridades participantes do evento. Eogio o ex-prefeito Eduardo e a militância do PT. Comentou que esta campanha eleitoral 2016 não será fácil, destacando que a militância irá fazer a diferença. Lembrou as questões e ações municipais realizadas pelo PT na cidade, particularmente o Hospital, as ações e urbanização da Vila Real, o aumento das vagas nas creches, de 261 em 2005 para 1.370 em 2012.

  Comentou também que, embora faltasse medicamentos de vez em quando, descentralizou a farmácia da prefeitura para as UBS de forma que a entrega fosse mais prática e em todas as regiões da cidade. Destacou a questão da inclusão social e dignidade das pessoas, e que a OrquiVárzea promoveu a visibilidade de Várzea Paulista no cenário nacional.

  Luiz A. Raniero incentivou a militância a promover reuniões e o uso das redes sociais para apresentar o projeto de governo, e não um sonho de pré-candidato querer ser prefeito. Recomendou que todos em mente a esperança de realizar as expectativas da população e destacou que o plano de governo será participativo, ouvindo a todos.

  No final, o pré-candidato apresentou os pré-candidatos a vereador já confirmados (11 até o momento)e foi muito ovacionado pela militância no encerramento do evento às 21h45m.

  O coordenador da campanha eleitoral 2016 do PT será o ex-prefeito Eduardo aqui em Várzea Paulista.

Vídeo do pré-candidato e deputado Vicentinho 

clique na imagem para assistir

  

 

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP