VAMOS VIVER O BRASIL

19/12/2018 09:50

Seja forte para viver os momentos que virão, sejam eles bons ou ruins, você fez a sua parte e agora o governo terá que fazer a dele, sabemos que não será fácil e sabemos que essa foi a escolha da maioria, que sua vontade vai se fazer valer para a minoria.

Hoje vemos que o País estará sendo observado pelo mundo pelos próximos anos vendo o que acontecerá, pois somos uma das maiores nações do mundo, só precisamos de um bom governo para conquistarmos esse posto, pois o potencial já temos e os meios também, basta termos um bom governo e vontade política de fazer com que as coisas aconteçam.

O que vai acontecer é uma questão de tempo, temos que fiscalizar e estar atento a tudo que estará acontecendo no dia a dia, sabendo que se algo não estiver da forma que deve ser e se não estiver sendo cumprido o prometido, teremos que ir a luta e nos unirmos para fazer valer nossos direitos e aquilo que nos foi prometido.

Para aqueles que nada fizeram, esses terão que se contentar e ver que agora só resta criticar, pois como dizem, a voz do povo é a voz de DEUS, e que sua vontade deve ser cumprida, seja ela qual for, mesmo que tenhamos ressalvas ou dúvidas e assim vivemos e aguardamos o novo governo.

Acertar ou errar faz parte da tentativa, acreditar é o que nos resta de agora para frente, esperar para ver o que acontece, esperar pelo melhor e acreditar que fizemos o que era certo fazer, tudo isso é parte da democracia que tanto lutamos no passado, embora as pessoas tenham medo de que esteja mudando com esse novo governo, mas é só ver que diante de toda crise institucional que estávamos vivendo, as atitudes de algumas autoridades poderiam ter sido diferentes mas esperaram para que fosse feita a vontade do eleitor, pelo voto e não pela imposição.

Temos tudo para dar certo, precisamos somente ter um pouco de otimismo e sabermos que nós somos parte de tudo isso e temos que contribuir e não só ficar esperando.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP